Série A

Eles filtram o que Dorival Junior falou sobre Paulo Sousa no Flamengo; Ele lhe disse tudo, ele disse para ele calar a boca

Por Romario Paz

Técnico português foi demitido, e Dorival voltou ao Flamengo para a sua terceira passagem

Técnico português foi demitido, e Dorival voltou ao Flamengo para a sua terceira passagem

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (30), o Flamengo atropelou o Atlético Goianiense por 4 a 1, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior celebrou a quarta vitória seguida na competição nacional e fez questão de revelar que não havia ‘terra arrasada’ em sua chegada ao Rubro-Negro. O treinador, portanto, parabenizou o trabalho deixado por Paulo Sousa durante a entrevista.

— Quero deixar bem claro que tudo que foi desenvolvido antes, a gente tenta usar da melhor forma. As vezes, o resultado não vem, mas você pode aproveitar algumas coisas. Com isso, enalteço o trabalho dos profissionais que estavam no clube. Quando eu cheguei, senti um pouco de desconfiança. Os resultados não viam no início. O que nós buscamos? Apresentar soluções. Todo mundo abraçou nossa ideia. Mudamos o comportamento de todos. Nunca deixamos de ter qualidade técnica, o elenco é um absurdo. Buscamos tentar dar um norte para a equipe, e agora estamos em uma crescente, como resultado desse trabalho — destacou o comandante rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

O que Dorival faz para fazer de Arturo Vidal o melhor atacante e esquecer Gabigol

O jogador que está contratado pelo Mengão, mas a torcida quer impedir sua chegada por motivo torpe

Desde que chegou ao Flamengo, Dorival mudou a cara do time e elevou o nível coletivo nas principais competições da temporada. No momento, o Rubro-Negro alcançou a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e chegou ao quarto lugar (provisório) na tabela da competição nacional, com 33 pontos em 20 partidas realizadas. O treinador, agora, foca na preparação para o confronto contra o Corinthians, pela Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o time carioca só volta a campo no próximo sábado (5), contra o São Paulo, no Morumbi.

O duelo entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Além de ter contratado Everton Cebolinha Arturo Vidal, o Mengão também fechou com o volante chileno Erick Pulgar e espera anunciar o lateral-direito Guillermo Varela.

 


Mais notícias