Série A > Palmeiras

Ele se humilhou para ser contratado pelo Palmeiras e não conseguiu, agora seu agente abre o jogo

Palmeiras retirou proposta feita por Salcedo por receio de problemas legais envolvendo agente do jogador

Carlos Salcedo não deve mais ir para o Palmeiras
Carlos Salcedo não deve mais ir para o Palmeiras

Após acertar a contratação de Murilo, o Palmeiras descartou continuar a negociação com o zagueiro Carlos Salcedo para não ter problemas legais, segundo informação do site mexicano “Tudn”. Um dos motivos foi a interferência do agente do jogador, o equatoriano Daniel Kozik, nas negociações. 

Salcedo havia autorizado seu agente a procurar clubes interessados no Brasil, mas Daniel tomou a frente da negociação com o Palmeiras por conta própria. O jogador mexicano queria jogar pelo Verdão, mas por conta da inteferência, o Alviverde retirou a proposta para evitar problemas futuros na justiça.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A estratégia do Flamengo para renovar com Arrascaeta

“Quando eu resolver falar, vou detalhar como deve ou não ser desenvolvido os casos de agenciamento e intermediação. E detalhar como o agente do atleta usa de artifícios e movimentos para se beneficiar e prejudicar o clube, elevando valores e colocando outras pessoas para não aparecer. Enfim… Quando eu estiver preparado. E desculpem aos palmeirenses por não ter tido êxito. Não faltou esforço e trabalho”, disse o agente Daniel Kozik em entrevista ao portal “Nosso Palestra”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rival do São Paulo pode fazer um favor ao Tricolor e tirar atacante odiado pela torcida

Ele queria jogar no Palmeiras

De saída do Tigres-MEX, o zagueiro Carlos Salcedo chegou a interagir com torcedores do Palmeiras no Twitter que pediam sua contratação, deixando nítido que queria vestir as cores do Palestra. No entanto, o Verdão optou por desistir da contratação e acertou com o zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias