Série A

Palmeiras retirou proposta feita por Salcedo por receio de problemas legais envolvendo agente do jogador

Por Romario Paz

Palmeiras retirou proposta feita por Salcedo por receio de problemas legais envolvendo agente do jogador

Palmeiras retirou proposta feita por Salcedo por receio de problemas legais envolvendo agente do jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

Após acertar a contratação de Murilo, o Palmeiras descartou continuar a negociação com o zagueiro Carlos Salcedo para não ter problemas legais, segundo informação do site mexicano “Tudn”. Um dos motivos foi a interferência do agente do jogador, o equatoriano Daniel Kozik, nas negociações. 

Salcedo havia autorizado seu agente a procurar clubes interessados no Brasil, mas Daniel tomou a frente da negociação com o Palmeiras por conta própria. O jogador mexicano queria jogar pelo Verdão, mas por conta da inteferência, o Alviverde retirou a proposta para evitar problemas futuros na justiça.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A estratégia do Flamengo para renovar com Arrascaeta

“Quando eu resolver falar, vou detalhar como deve ou não ser desenvolvido os casos de agenciamento e intermediação. E detalhar como o agente do atleta usa de artifícios e movimentos para se beneficiar e prejudicar o clube, elevando valores e colocando outras pessoas para não aparecer. Enfim… Quando eu estiver preparado. E desculpem aos palmeirenses por não ter tido êxito. Não faltou esforço e trabalho”, disse o agente Daniel Kozik em entrevista ao portal “Nosso Palestra”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rival do São Paulo pode fazer um favor ao Tricolor e tirar atacante odiado pela torcida

Ele queria jogar no Palmeiras

De saída do Tigres-MEX, o zagueiro Carlos Salcedo chegou a interagir com torcedores do Palmeiras no Twitter que pediam sua contratação, deixando nítido que queria vestir as cores do Palestra. No entanto, o Verdão optou por desistir da contratação e acertou com o zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro.

 


Mais notícias