Jogadores

A estratégia do Flamengo para renovar com Arrascaeta

Marcos Braz garante que o uruguaio vai ficar no clube por muito tempo

Por Tomas Porto

Marcos Braz garante que o uruguaio vai ficar no clube por muito tempo
Marcos Braz garante que o uruguaio vai ficar no clube por muito tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Giorgian de Arrascaeta é um dos maiores ídolos do Flamengo nos últimos anos. Decisivo, o uruguaio forma um trio letal com Bruno Henrique e Gabigol. Por isso, a simples ideia de perder o meia para algum clube europeu assombra a Nação.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que o Flamengo tem tudo sob controle para renovar o contrato do camisa 14, que vai até o fim de 2023, apesar das primeiras tentativas, em novembro de 2021, terem dado errado.

Mais notícias do futebol brasileiro: Contestado pela torcida do Flamengo, Renê deve assinar com outro gigante brasileiro

“A gente conversou com o Landim sobre esse tema para avaliar os caminhos para resolver as questões solicitadas pelo empresário. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho para todas as pessoas que estão envolvidas, e ele vai ficar aqui por bastante tempo” – afirmou Braz.

Mais notícias do futebol brasileiro: A inusitada pichação no muro do CT do Flamengo que surpreendeu pelo motivo

Entrave com empresário

Vale ressaltar que o Flamengo esbarra no desejo do representante de Arrascaeta desde o ano passado. Enquanto o clube quer a renovação e o jogador deu sinais positivos de que quer permanecer, o empresário Daniel Fonseca exige a compra do restante dos direitos econômicos do atleta. 

Tópicos


Mais notícias