Série A

Ele saiu de uma lesão no Grêmio e já foi considerado o melhor em campo por Renato Gaúcho

Por Tomas Porto

Ele saiu de uma lesão no Grêmio e já foi considerado o melhor em campo por Renato Gaúcho

Um dos principais jogadores do Grêmio, Pepê, fez seu aguardado retorno aos gramados como titular no último domingo, no confronto contra o Fortaleza

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais jogadores do Grêmio, Pepê, fez seu aguardado retorno aos gramados como titular no último domingo, no confronto contra o Fortaleza. Atuando ao lado de Villasanti, o meio-campista foi um dos destaques na saída de jogo da equipe, apesar do empate sem gols. No entanto, no segundo tempo, devido ao cansaço, precisou ser substituído, mas mesmo assim recebeu elogios do técnico Renato Portaluppi, que o considerou o "melhor em campo".

Pepê estava afastado desde 19 de março, quando o Grêmio enfrentou o Ypiranga na partida de ida da semifinal do Gauchão e acabou sofrendo uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda. Agora, totalmente recuperado, o volante voltou a integrar a equipe titular, proporcionando sua contribuição por 73 minutos no confronto contra o Fortaleza.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Corinthians deixou lenda escapar, agora é um dos melhores da América do Sul

Joana Sanz revela estar mais tensa com o caso de Dani Alves, o motivo é bizarro

O jogador desempenhou um papel mais recuado em relação a Villasanti, porém foi fundamental na criação das jogadas, recebendo elogios do técnico Renato Portaluppi ao fim da partida. Segundo o treinador, "Pepê foi o melhor em campo. Eu só tirei o Pepê porque está voltando e ele pediu para sair"

O próprio Pepê celebrou sua volta aos gramados, destacando que se sentiu bem, apesar do cansaço decorrente de dois meses de inatividade. Ele ressaltou a importância de continuar trabalhando, visto que o ano é longo e há muito a conquistar.

O Grêmio agora tem mais este reforço para a temporada

Após ser substituído, o volante precisou realizar um tratamento com gelo na coxa esquerda no banco de reservas, entretanto, não há preocupações com relação à sua disponibilidade para os próximos jogos do Grêmio. Com o retorno de Pepê, o clube gaúcho espera contar com seu talento e contribuição ao longo da temporada, visando alcançar os objetivos traçados.

Tópicos


Mais notícias