Série A

Ele disse não ao Flamengo, mas falta de espaço na Europa pode fazê-lo mudar de ideia

Por Romario Paz

Uruguaio que atua no futebol italiano havia rejeitado a oferta do Fla, mas pode mudar de opinião 

Uruguaio que atua no futebol italiano havia rejeitado a oferta do Fla, mas pode mudar de opinião 

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo deverá iniciar suas movimentações no mercado da bola o quanto antes. Um dos alvos que já havia dito “não” ao Flamengo pode pintar novamente no radar rubro-negro, visto que o jogador está de saída da Inter de Milão e foi pedido pelo técnico português do Fla.

Trata-se de Matías Vecino, meio-campista uruguaio de 30 anos. O jogador tem contrato até o meio do ano com a Inter, mas tenta uma rescisão amigável agora em janeiro, visto que está sem espaço na equipe italiana. Segundo apuração do site "Torcedores", o Flamengo vê em Vecino uma ótima oportunidade de mercado e o meia chegaria para ser titular.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A festa polêmica dos brasileiros do Real Madrid que tem o Corinthians no meio

Os dirigentes do Flamengo observam à distância nos bastidores o desenrolar da situação de Vecino com a Inter. O jogador também interessa à clubes dos Estados Unidos. No entanto, duas coisas podem facilitar a negociação com o Rubro-Negro: a ausência de outros times brasileiros interessados e a presença de Arrascaeta, companheiro de Seleção Uruguaia e amigo pessoal de Vecino.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Culpado de levar o Grêmio à Série B pode ir parar no Flamengo

Ele já disse não uma vez

Apesar de ter rejeitado uma oferta do Flamengo não faz muito tempo, Vecino cogita mudar de ideia, visto que procura se manter em evidência para atuar novamente pela Seleção do Uruguai, que trocou de treinador recentemente. Uma mudança para o futebol brasileiro ajudaria o jogador a se destacar, já que o mesmo está sem espaço na Europa.

Tópicos


Mais notícias