Série A

A festa polêmica dos brasileiros do Real Madrid em que citaram o Corinthians

Jogadores cantaram o nome do clube paulista durante uma festa

Por Romario Paz

Jogadores cantaram o nome do clube paulista durante uma festa
Jogadores cantaram o nome do clube paulista durante uma festa
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma festa envolvendo Vinicius Jr., Rodrygo e Éder Militão está causando polêmica nos jornais espanhóis. Em um vídeo vazado na internet no último domingo, dia 9, jogadores brasileiros do Real Madrid estão na comemoração do aniversário de 21 anos do ex-jogador do Santos.

A imprensa local questionou a falta do uso de máscaras em momento de avanço da pandemia na Europa. Segundo informações, o Real Madrid estaria estudando uma punição aos atletas por conta da confraternização. No entanto, Rodrygo teria avisado que para entrar no evento, os convidados teriam de estar vacinados e apresentar um teste negativo para a doença.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O estranho destino de Luiz Adriano, que pode jogar a Copa Libertadores mesmo deixando o Palmeiras

No entanto, algo curioso chamou a atenção no vídeo. Os jogadores merengues cantaram a música “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, só que o refrão trocaram o refrão de “sorrindo”, da letra original, para “Corinthians”. O vídeo vazado circulou nas redes sociais e empolgou torcedores do Timão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A exigência feita por Paulo Sousa aos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no clube

Crise?

A postura dos atletas brasileiros desagradou a alta cúpula do Real Madrid, o que pode acarretar em punições. Dentro de campo, o clube madrilenho vive uma grande fase e lidera o Campeonato Espanhol com folga, tendo Vinicius Jr. como o principal jogador do time. O brasileiro também é um dos maiores destaques do futebol europeu da atualidade.

 


Mais notícias