Série A

Ele custou milhões e se tornou reserva no Corinthians

Por Jorge Dias

Ele custou milhões e se tornou reserva no Corinthians

Jogador do Timão teve atuação apagada na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Atuando fora de casa, o Timão foi dominado pelo Galo, e não conseguiu segurar o adversário. Após um primeiro tempo morno, o Mineirão empurrou o Atlético-MG e na segunda epata, Paulinho, atacante do Galo, brilhou e marcou os dois gols da vitória. Com o resultado, o Timão precisará vencer a partida de volta por três gols de diferença para se classificar.

O grande ponto negativo do Corinthians foi o seu sistema ofensivo. A equipe de Luxemburgo criou pouco e chutou apenas três bolas no gol do Galo. Yuri Alberto, centroavante do Timão teve mais uma noite apagada, e já começa a ter a sua titularidade questionada pela torcida. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Após a partida, Paulinho, volante do Corinthians, falou sobre a partida e a dificuldade de reverter o placar. "Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é o futebol. Temos que rever onde erramos, na primeira parte conseguimos defender, e dois vacilos que tivemos na segunda etapa, o Atlético conseguiu fazer os gols. 

Próximos jogos do Corinthians

Agora, o Corinthians terá uma maratona de jogos decisivos. O primeiro deles é neste domingo às 16h, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o Timão viaja até a Argentina para enfrentar o Argentinos Jrs pela Libertadores. Já o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, acontece no dia 31 de maio, na Arena Neo Química.

 

Tópicos


Mais notícias