Série A

Ele brilhou no São Paulo no passado e quer retornar com salário menor para ser treinado por Ceni

Por Romario Paz

Com passagem vitoriosa, Osvaldo deseja retornar ao São Paulo com um salário reduzido

Com passagem vitoriosa, Osvaldo deseja retornar ao São Paulo com um salário reduzido

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Osvaldo está livre no mercado. O jogador, de 34 anos, teve como último clube o Fortaleza, mas se destacou verdadeiramente no São Paulo entre 2012 e 2014. Tendo a velocidade como principal característica, Osvaldo viveu momentos felizes no Morumbi e deseja reeditar a parceria com Rogério Ceni, agora treinador do Tricolor.

Em entrevista ao canal “ESPN”, Osvaldo afirmou que vê com bons olhos um retorno ao Soberano, ressaltando também que mantém contato frequente com Ceni. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos também no Fortaleza, mais recentemente. O jogador alegou também que, por conta da crise financeira vivda atualmente pelo São Paulo, aceitaria diminuir seu salário para se enquadrar na realidade financeira do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Kenedy abre o jogo sobre sua saída relâmpago do Flamengo

“O São Paulo foi um clube muito importante na minha carreira, eu tenho esse desejo, um sonho também, quem sabe, de poder voltar a jogar no São Paulo. Eu tenho acompanhado, o São Paulo tem feito algumas contratações. Tem três ou quatro dias que eu mandei mensagem para o Rogério, a gente sempre se fala. Quem sabe o Rogério possa dar um ‘ok’ para eu voltar ao ‘Soberano’, clube onde fui muito feliz, então a gente sempre conversa, mas quem sabe, se tiver uma oportunidade, eu possa voltar ao São Paulo“, concluiu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Odiado pela torcida, Piris da Motta abre o jogo sobre saída do Flamengo

Passagem vitoriosa

A passagem de Osvaldo pelo São Paulo foi de destaque. O atacante acumulou 161 partidas pelo Tricolor e marcou 20 gols. Ao lado de Rogério Ceni no elenco, foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012 e chegou também a ser convocado para atuar pela Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias