Série A

É rival de CR7 na Arábia, Leila o quer e recebe notícia surpreendente

Jogador foi revelado pelo arquirrival e pode desembarcar na Barra Funda

Por Romario Paz

Jogador foi revelado pelo arquirrival e pode desembarcar na Barra Funda
Jogador foi revelado pelo arquirrival e pode desembarcar na Barra Funda
Síguenos enSíguenos en Google News

Não restam dúvidas que a estreia do Palmeiras diante do São Bento fez com que os torcedores, além de irritados, ficassem extremamente preocupados, pois vai ficando claro que a equipe comandada por Abel Ferreira sente falta de Gustavo Scarpa. O ex-camisa 14 foi considerado o melhor jogador de 2022, com gols e assistências, sendo muito decisivo dentro de campo. No entanto, ele fechou com o Nottingham Forest, da Inglaterra, assim como o volante Danilo.

Para piorar a situação, a diretoria, ao menos até agora, tomou a decisão de não realizar nenhuma contratação de reposição, acreditando que Bruno Tabata, além dos jovens da base, podem dar conta do recado. No entanto, a pressão vai aumentando a cada dia nas costas de Leila Pereira, algo que pode piorar caso resultados positivos não venham de imediato.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador de Seleção Brasileira que Abel Ferreira quer, mas gigante europeu quer dar chapéu

Messinho, o jovem do Palmeiras tem 15 anos e vale mais que Gabigol no Flamengo

Quem surge como possibilidade é Matheus Pereira, que brilhou com a camisa do Al-Hilal, mas está há 3 meses sem receber na Arábia, cogitando jogar no Brasil e sendo especulado por várias equipes. O jogador de 26 anos faz sua segunda temporada pela equipe mas, ao que tudo indica, deve deixar o clube. Contratado a preço de ouro pelo clube saudita, Matheus pede uma rescisão de contrato para poder seguir normalmente a sua carreira.

Cenários

De acordo com a programação, o clube trabalha com 2 cenários neste primeiro momento, mesmo com o Al-Hilal em transferban, o Verdão espera o atacante Matheus Pereira conseguir a rescisão com o time árabe por conta dos salários atrasados. Caso o jogador não consiga sair livre, o Verdazzo não descarta esperar o fim da punição do time árabe na Fifa para oferecer dinheiro e comprar os direitos econômicos do atleta. 

Tópicos


Mais notícias