Série A

O jogador de Seleção Brasileira que Abel Ferreira quer, mas gigante europeu quer dar chapéu

Jogador está sendo disputado por outros times, mas Verdão tem vantagem

Por Romario Paz

Jogador está sendo disputado por outros times, mas Verdão tem vantagem
Jogador está sendo disputado por outros times, mas Verdão tem vantagem
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora se concentra no mercado da bola em busca de reforços pontuais. O elenco já é qualificado, tanto que foi conquistou três taças na temporada, além do vice da Copa do Brasil, mas precisa preencher algumas lacunas para pensar em brigar por todas as frentes no ano que vem. O técnico Abel Ferreira gosta de trabalhar com o grupo desse perfil e, por isso, medalhões só serão contratados em casos bem estreitos.

A presidente Leila Pereira vem concedendo entrevistas nos últimos dias e ressalta que o Verdão está sempre atento as oportunidades de negócios, mas não quis entrar em mais detalhes sobre quem poderia estar próximo de vestir a camisa palmeirense em 2023. Há dois meses, vazou uma informação quente envolvendo o Alviverde nos bastidores: o clube está em negociação para contratar o meio-campista Matheus Henrique, ex-Grêmio

Mais notícias do Palmeiras:

A homenagem do Palmeiras a Pelé que gerou críticas contra Leila, ela não sabe o que fazer

Ele não jogou nada no Palmeiras, deixou o clube e o seu destino é surpreendente

O jogador, de 22 anos, não está contente com a falta de oportunidade no Sassuolo, da Itália, e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Ele saiu do Tricolor Gaúcho em 2021, emprestado até junho de 2022 e, após esse período, os italianos tiveram que adquiri-lo de forma definitiva pela obrigação de compra firmada entre as partes. Porém, o acerto com os paulistas pode melar, porque o Napoli, líder do Campeonato Italiano, deve apresentar uma proposta maior que a do Verdazzo.

Guri Tricolor

O meio-campista brilhou com a camisa gremista durante alguns anos, foi “parça” de Luan e Everton Cebolinha e virou xodó da torcida do Grêmio. O jogador pode atuar como um meia mais avançado, mas também já jogou diversas vezes como um segundo volante, mais recuado. Características que agradam ao Palmeiras e ao técnico português.

Tópicos


Mais notícias