Série A

Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre para acertar com o Corinthians

Timão vai se reunir com o atacante e pode encerrar a novela da camisa 9 nos próximos dias

Por Tomas Porto

Timão vai se reunir com o atacante e pode encerrar a novela da camisa 9 nos próximos dias
Timão vai se reunir com o atacante e pode encerrar a novela da camisa 9 nos próximos dias
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians pode, enfim, encerrar a novela da busca por um camisa 9 nesta semana. Um dos alvos do Timão, Diego Costa se despediu do Atlético-MG, rescindiu o contrato e está livre para assinar com qualquer clube. 

Apesar de ter interesse de clubes europeus, a possibilidade do atacante assinar com o Corinthians é grande, e o acerto pode sair nos próximos dias. Sylvinho gostou, os dirigentes não tiveram nenhuma rejeição e o patrocinador que pretende participar da operação deu o aval, pois entende que Diego Costa tem uma imagem para ser explorada.

Mais notícias do futebol brasileiro: Corinthians renova com joia e estipula valor astronômico na multa rescisória

 

O Corinthians aposta na patrocinadora Taunsa para custear os salários. Diego Costa recebia em torno de R$ 1,4 milhão no Atlético-MG. Os valores são considerados altos para os padrões do futebol brasileiro, mas a diretoria entende que pode oferecer gatilhos contratuais que interessem ao atleta e se aproximar desses valores.

Mais notícias do futebol brasileiro: Interesse de gigante europeu pode tirar Diego Costa do Corinthians

Zagueiro e lateral chegando

Bruno Melo, lateral-esquerdo contratado por empréstimo junto ao Fortaleza, assinou contrato com o Timão nesta segunda-feira e já está disponível para as atividades do elenco. Robson Bambu, que veio do Nice, também por empréstimo, ainda não foi apresentado, mas em breve também estárá à disposição de Sylvinho.

 


Mais notícias