Série A

Deu ruim! Time europeu bate o pé e Flamengo desiste de jogador

Jogador também é pretendido por rival

Por Romario Paz

Jogador também é pretendido por rival
Jogador também é pretendido por rival
Síguenos enSíguenos en Google News

De repente um ponto final. A negociação entre Flamengo e Olympique de Marseille pelo atacante Luis Henrique foi encerrada, na noite desta terça-feira (5). O Rubro-Negro desejava repatriar o atleta de 20 anos - revelado pelo rival Botafogo - através de um empréstimo junto ao cluibe francês. As conversas com o jogador já estavam avançadas, mas os franceses decidiram que só aceitam negociar se for para vendê-lo. 

Mais notícias do Flamengo:

Por que o Flamengo é chamado de "cheirinho"?

A informação vinda da França nas últimas horas causou uma reviravolta no caso. O negócio, que durante a tarde era tido como bem encaminhado, melou, com o Fla desistindo da contratação. O clube trouxe recentemente Éverton Cebolinha para a posição, mas logo em seguida perdeu Bruno Henrique, com uma grave lesão. O camisa 27 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, fez uma cirurgia e não volta mais a jogar em 2022.

Agora, a diretoria flamenguista busca mais um reforço para o ataque. Também nesta terça-feira (5) o nome de um velho conhecido surgiu como possível retorno. Michael revelou que quer voltar ao Brasil e tem uma promessa com Marcos Braz:

“Que o dia que falasse de voltar ao Brasil, ele sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção, pelo respeito que ele tem por mim, mas se não der certo... Não depende só dele (voltar ao Flamengo). Se tiver, dois três clubes interessados por exemplo, ele será o primeiro, senão, (indicando que vai para outro time)”, disse o ex-camisa 19 do rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria define número da camisa de novo reforço rubro-negro

 

Tópicos


Mais notícias