Série A

Deu alegria a São Paulo: ele é craque, mas poderia sair do Tricolor por esse simples motivo

Jogador é cobiçado por outras equipes

Por Romario Paz

Jogador é cobiçado por outras equipes
Jogador é cobiçado por outras equipes

O lateral-esquerdo Reinaldo é o jogador do atual elenco do São Paulo mais longevo. São 10 anos de contrato com o Tricolor Paulista e após empréstimos para outros clubes do futebol brasileiro, está defendendo a camisa do time do Morumbi nas últimas cinco temporadas consecutivas. Em entrevista recente, o jogador falou sobre como andam as conversas para sua renovação. 

“Minha renovação está nas mãos dos dirigentes. É esperar passar essa final e deixar eles decidirem. Independente de dinheiro ou tempo, o que eu mais quero é estar no São Paulo, estar vestindo essa camisa. Aqui é minha casa. Eu creio que vamos tomar a melhor decisão. Se for de não ficar, eu vou ser sempre grato ao São Paulo, sempre estará no meu coração. E se for de ficar, eu vou ser o cara mais feliz da vida, por estar onde eu amo e num lugar onde eu quero estar”, disse o camisa 6.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do São Paulo:

Enquanto o São Paulo dá trabalho a Emerson, suas palavras enfureceram a torcida

O único jogador que mostra a cara pelo São Paulo que acabou em polêmica de forma estranha

“Minha vontade é ficar e aumentar ainda mais minha história no clube em números de jogos e consequentemente com títulos. Aqui é minha casa e onde eu amo estar”, concluiu o jogador, que foi contratado em 2013 pelo clube do Morumbi e rodou por outros clubes do futebol brasileiro, como a Ponte Preta em 2016 e a Chapecoense em 2017, fazendo parte da reconstrução do time de Santa Catarina após a tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia.

Em busca do bi

Reinaldo tem contrato com o São Paulo somente até o fim desta temporada e as conversas para uma renovação ficaram travadas nas últimas semanas e devem ser retomadas logo após a grande final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, no próximo sábado (1), em Córdoba-ARG.

Tópicos


Mais notícias