Série A

Enquanto o São Paulo dá trabalho a Emerson, suas palavras enfureceram a torcida

Ex-jogador teve passagem pelo clube nos anos 90, mas criou identificação com um rival

Por Romario Paz

Ex-jogador teve passagem pelo clube nos anos 90, mas criou identificação com um rival
Ex-jogador teve passagem pelo clube nos anos 90, mas criou identificação com um rival
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está se preparando para disputar a partida mais importante dos seus últimos 10 anos. A equipe comandada por Rogério Ceni vai enfrentar o Independiente Del Valle em Córdoba, na Argentina, em busca de reconquistar a Copa Sul-Americana após 10 anos de seca de títulos internacionais. Porém, segundo o ex-jogador e atual comentarista dos canais do SBT, Emerson Sheik, que é uma das grandes figuras do Corinthians, falou que o Tricolor do Morumbi não tem chance alguma de conquistar esse título contra o Independiente e deveria agradecer por conseguir chegar na final.

"O São Paulo, com esse time, tem que agradecer muito e colocar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final da Sul-Americana. Mas ganhar, esquece, não ganha. Sem chances", disse o ex-jogador. Segundo Emerson, um dos principais motivos para a derrota do Tricolor é que a torcida do São Paulo não empurra o time, só aparecendo em momentos quando o time está por cima. 

"A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum. A torcida do São Paulo é morta e fria, não vai ajudar em absolutamente nada (na final da Sul-Americana)", disparou Sheik, que curiosamente foi revelado pelo Tricolor, no final da década de 1990. Mas foi com a camisa do Corinthians que conquistou as maiores glórias de sua carreira.

O passado Tricolor

O ex-jogador defendeu o Tricolor do Morumbi entre 1998 e 1999, disputando 11 jogos e marcando apenas dois gols, sendo campeão do Campeonato Paulista em 1998, curiosamente, em cima do time do qual se tornaria ídolo muitos anos depois.

Tópicos


Mais notícias