
O Flamengo sofreu um duro golpe no último sábado (2). O empate em 1 a 1 contra o Fluminense não foi o suficiente para reverter o resultado de 2 a 0 para os tricolores no jogo de ida e o Rubro-Negro foi derrotado na final do Campeonato Carioca 2022.
Mais notícias do futebol brasileiro:
A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María
Tido como um dos maiores responsáveis pela torcida pelo mau momento vivido pelo Flamengo no ano, o técnico Paulo Sousa tem sido duramente criticado pela Nação, que alega que o português faz “testes” na equipe em jogos importantes. Além disso, Paulo Sousa não vive um bom ambiente internamente com seu elenco, segundo o portal “Coluna do Fla”.
Após a derrota na final do Estadual, o clima no vestiário foi de silêncio. Os jogadores estariam divididos e pedem o retorno de Jorge Jesus. Os métodos de Paulo Sousa não tem agradado os atletas do Rubro-Negro e um exemplo disso foi a discussão do treinador com o artilheiro Gabigol durante a final no Maracanã.
'Karma'?
Paulo Sousa pagou do próprio bolso a multa rescisória com a Seleção da Polônia para ir para o Flamengo. No país europeu, o português foi visto como traidor por abandonar a equipe durante o ciclo da Copa do Mundo. Após uma “lua-de-mel” com o Flamengo, Paulo Sousa agora vive um momento de grande instabilidade e pode ser demitido a qualquer momento.
Mais notícias do futebol brasileiro:
O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro