Série A > Flamengo

Desprezou a Polônia para ser humilhado no Flamengo; o ‘karma’ de Paulo Sousa

Treinador abandonou Seleção Polonesa para treinar o Flamengo, onde criticam seu trabalho

Paulo Sousa e o 'karma' que o persegue após deixar a Polônia
Paulo Sousa e o 'karma' que o persegue após deixar a Polônia

O Flamengo sofreu um duro golpe no último sábado (2). O empate em 1 a 1 contra o Fluminense não foi o suficiente para reverter o resultado de 2 a 0 para os tricolores no jogo de ida e o Rubro-Negro foi derrotado na final do Campeonato Carioca 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

Tido como um dos maiores responsáveis pela torcida pelo mau momento vivido pelo Flamengo no ano, o técnico Paulo Sousa tem sido duramente criticado pela Nação, que alega que o português faz “testes” na equipe em jogos importantes. Além disso, Paulo Sousa não vive um bom ambiente internamente com seu elenco, segundo o portal “Coluna do Fla”.

Após a derrota na final do Estadual, o clima no vestiário foi de silêncio. Os jogadores estariam divididos e pedem o retorno de Jorge Jesus. Os métodos de Paulo Sousa não tem agradado os atletas do Rubro-Negro e um exemplo disso foi a discussão do treinador com o artilheiro Gabigol durante a final no Maracanã.

'Karma'?

Paulo Sousa pagou do próprio bolso a multa rescisória com a Seleção da Polônia para ir para o Flamengo. No país europeu, o português foi visto como traidor por abandonar a equipe durante o ciclo da Copa do Mundo. Após uma “lua-de-mel” com o Flamengo, Paulo Sousa agora vive um momento de grande instabilidade e pode ser demitido a qualquer momento.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias