Série A

Debandada no Verdão! A exigência da torcida do Palmeiras para que campeão da Libertadores seja expulso do clube

Torcida e jogador entraram em atrito desde a semana passada

Por Wesley Alencar

Torcida e jogador entraram em atrito desde a semana passada
Torcida e jogador entraram em atrito desde a semana passada
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima do Palmeiras vive uma instabilidade geral entre torcida e clube. Nesta semana houveram protestos contra o técnico Abel Ferreira, contra o presidente Maurício Galiotte e contra os jogadores, principalmente Luiz Adriano, após discutir com torcedores do alviverdes na partida da semana passada, na derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

A situação entre o atacante e a torcida anda tão desgastada que o ex-presidente da principal uniformizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, Paulo Serdan, falou duras palavras em suas redes sociais contra o camisa 10 do Verdão, inclusive pediu que Maurício Galiotte tomasse um posição mais dura contra o atacante.

"Arrogante, safado, sem vergonha e vagabundo! Esses são os adjetivos que eu gostaria de dizer em sua cara, Luiz Adriano. Saia do nosso clube, seu mercenário. tome uma atitude Maurício [Galiotte]. Antes de sair [da presidência], represente seu torcedor, senão mesmo com as conquistas, você será patético", disse Paulo Serdan em vídeo públicado nas redes sociais.

No entanto, o ex-presidente da organizada não parou por aí. Na legenda da públicação, ele ainda teceu outros comentários criticando também a diretoria. "Falta vergonha na cara de nossa diretoria que já deveria ter afastado esse cara que jamais, jamais, e eu disse isso desde o primeiro jogo, deveria ter vestido a camisa 10 do Palmeiras. Você nunca foi e jamais será merecedor de vestí-la", atacou o torcedor.

Por meio e suas redes sociais, Luiz Adriano explicou o motivo pelo qual se desentendeu com o torecdor do Palmeiras, afirmando que houveram xingamentos à sua família e pediu desculpas aos torcedores do clube.

Presente e futuro de Luiz Adriano

"Confesso que foi um momento de cabeça quente e foi direcionado a uma pessoa e não à torcida do Palmeiras, que tenho muito respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude,  mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camsa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa", disse o atacante por meio de suas assessoria de imprensa.

Em meio esse clima turbulento, o Palmeiras irá enfrentar o Internacional na tarde deste domingo (17), às 16h. O clube Colorado aliás, é umm dos interessados em contar com Luiz Adriano na próxima temporada, inclusive já teria recebido um OK do jogador para iniciar as trataivas com o Verdão. O camisa 10 deve começar como opção no bando de reservas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras esquenta final da Copa Libertadores: a estratégia anormal que Abel Ferreira usa para desestabilizar Renato Portaluppi no Flamengo

Seleção Brasileira: o novo jogador preferido de Tite que admitiu não desejar Neymar e é mais caro que Everton Ribeiro no Flamengo

Tópicos


Mais notícias