Série A

De saída? O mega salário que ofreceu gigante da Turquia para tirar titular do Palmeiras

Palmeiras pode perder um bom jogador

Por Romario Paz

Palmeiras pode perder um bom jogador
Palmeiras pode perder um bom jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras pode perder um de seus maiores ídolos da história recente do clube. Isso porque o Fenerbahçe, da Turquia, quer a contratação do atacante Dudu, multicampeão com a camisa do alviverde. Pouco mais de um ano após retornar do Oriente Médio, onde defendeu o Al-Duhail, do Catar, o camisa 7 é um dos desejos do técnico Jorge Jesus.

Mais notícias do Palmeiras:

Tinham tudo para serem ídolos, mas estes jogadores não estavam a altura

O interesse do clube turco pela contratação de Dudu aumentou ainda mais depois da grave lesão sofrida por Bruno Henrique, do Flamengo, que era o alvo principal do “Mister”, com quem trabalhou em sua passagem pelo clube carioca. No futebol europeu, ele só defendeu o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, de 2011 a 2014, onde fez 31 jogos e marcou 3 gols.

Revelado pelo Cruzeiro em 2009, Dudu passou também por Coritiba e Grêmio no futebol brasileiro, mas virou ídolo mesmo com a camisa do Palmeiras, clube que defende desde 2015. Foram dois títulos brasileiros (2016 e 2018), uma Copa do Brasil (2015), uma Libertadores (2021) e dois Paulistas (2020 e 2022).

As informações dão conta de que o Fenerbahçe ofereceu um salário de R$ 2 milhões por mês, livre de impostos. O jogador, no entanto, não tem planos de deixar o Verdão. Mas o clube turco vai fazer de tudo para que o camisa 7 mude de ideia.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que vai ter a oportunidade da vida no Palmeiras, graças a Jaílson

Tópicos


Mais notícias