Série A

De saída? Diego Ribas compra terreno milionário e aumenta especulação de saída do Flamengo

Jogador está em final de contrato com o Flamengo e já pode assinar pré-contrato ocm qualquer clube

Por Wesley Alencar

Jogador está em final de contrato com o Flamengo e já pode assinar pré-contrato ocm qualquer clube
Jogador está em final de contrato com o Flamengo e já pode assinar pré-contrato ocm qualquer clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Diego Ribas, do Flamengo, comprou um terreno de cerca de R$ 3 milhões, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e vai construir uma nova casa para sua família, que aumentou após a chegada da pequena Letícia, recentemente. Essa é a terceira filha do jogador que, com Bruna Letícia, tem também mais dois meninos, Davi e Matteo. A compra do terreno acendeu o sinal de alerta entre os torcedores do rubro-negro que cogitaram que a mudança de lar seria um sinal de que estaria saindo do Flamengo.

No entanto, a mudança deve ser mais para dar um espaço maior para os filhos do que realmente mudar de clube, mesmo com o final do atual contrato com o Flamengo estando muito próximo. Atualmente, Diego mora numa cobertura também na Barra da Tijuca e agora na nova futura residência contará terá jardins, área de lazer, piscina, e, para se ter ideia do tamanho, terá também um campo de futebol. Já para os pequenos, cada um terá seu quarto individual, segundo o portal cariocar Extra.

Essa não é a primeira vez que Diego e sua família mudam de residência, pelo contrário. Há quase dois anos, eles também se mudaram de casa, abandonando uma outra cobertura no Rio e indo para o atual lar, que não deixa a desejar, já que é uma cobertura com vista para o mar e para a Lagoa de Marapedi, com varanda, academia provativa e piscina, muito visto nas publicações da senhora Ribas, em suas redes sociais. 

Diego fica no Flamengo?

O contrato do jogador com o time da Gávea se encerrará em dezembro próximo e muito se especula sobre uma renovação ou não do vínculo do jogador com o rubro-negro. Existem boatos de que Diego está disposto a reduzir o seu salário pela terceira vez para permanecer no Flamengo, assim como nas outras duas renovações de contrato. Desde 2016 no time carioca, Diego já disputou 187 partidas pela equipe, a em que mais atuou na carreira, marcando 29 gols e dado 24 assistências, além de ter conquistados dois Brasileirões, uma Recopa, uma Copa Libertadores e alguns estaduais com a camisa listrada em vermelho e preto.

Tópicos


Mais notícias