Série A

Por que jogo adiado da Seleção Brasileira contra a Argentina pode ser prejuducial ao Flamengo?

Clube está preocupado com possíveis desfalques

Por Wesley Alencar

Clube está preocupado com possíveis desfalques
Clube está preocupado com possíveis desfalques
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Brasil x Argentina, paralisada por agentes Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, e da Polícia Federal, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, preocupou demais o Flamengo na tarde deste domingo (05). Isso porque o clube é uma da s equipes que mais cedem jogadores à Seleção Brasileira e a provável remarcação da partida tira o sono dos dirigentes rubro-negros.

O primeiro a esboçar preocupação, assim que a partida foi oficialmente suspensa foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. "Partida suspensa [se referindo ao Brasil e Argentina]. Caso tenha que ter a partida teremos outra data Fifa. Outra vez, Flamengo desfalcado. Torcer para não ter, de fato, esse jogo", escreveu o dirigente.

Atualmente, Gabigol e Everton Ribeiro estão à disposição da Seleção Brasileira e estavam escalados como titulares para a partida deste domingo (05 e são cotado para jogar a próxima partida contra o Peru, na quinta-feira (09), em Recife. Os dois também havia sido escalados contra o Chile, sendo que Gabigol foi titular e  Everton Ribeiro entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória

Como a situação da partida ainda está indefinida, não se se sabe se haverá remarcação do jogo ou se alguma das equipes irá perder para o W.O.. Certo é que o Flamengo entra em campo no próximo domingo (12), contra o Palmeiras, em São Paulo, pela primeira rodada do returno do Brasileirão 2021.

Se houver uma remarcação da partida, precisará ser numa data que não entre em conflito com as partidas do rubro-negro, que ainda disputa as semifinais da Copa Libertadores, contra o Barcelona; as quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio; além do Brasileirão 2021, em que o rubro-negro já tem 3 partidas atrasadas, com relação aos demais.

Tópicos


Mais notícias