Série A

De esperança a quase devolvido: a passagem de meia pelo Santos

Jogador marcou gol em sua primeira partida, mas está em vias de ser devolvido

Por Romario Paz

Jogador marcou gol em sua primeira partida, mas está em vias de ser devolvido
Jogador marcou gol em sua primeira partida, mas está em vias de ser devolvido
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma notícia agitou os torcedores do Santos nas redes sociais. O clube estaria tentando devolver o meia Jhojan Julio para a LDU, clube detentor de seus direitos. Para a torcida, o camisa 8 é um dos integrantes da "barca" tanto nas arquibancadas quanto nas redes sociais. O atacante de 24 anos foi contratado a pedido do então técnico Fabián Bustos em março, e assinou vínculo no Santos por empréstimo até maio de 2023. O problema é que o desempenho ofensivo do equatoriano não tem agradado.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que faz o craque do Fortaleza para já não ficar no esquecimento do treinador

O defensor pouco utilizado por Abel Ferreira que pode trocar o Verdão pela Europa

Em 18 partidas, Julio marcou apenas um gol e contribuiu ainda com duas assistências como destaques na frente. Defensivamente, o camisa 8 tem desarmado bastante, um dos melhores do time na função. Segundo apuração, "o Santos não tem interesse em comprar o jogador e tenta devolvê-lo antes do final do acordo estabelecido".

Oitavo reforço em 2022, Jhojan Julio tem opção de compra fixa em R$ 7 milhões, valor que o presidente Andres Rueda já descartou executar. O equatoriano consta na "barca" dos santistas nas redes sociais. O ponta-esquerda foi contratado como plano B do argentino Emmanuel Martínez, que por duas vezes, chegou a estar perto do Santos, mas acabou ficando no Barcelona de Guayaquil.

Na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, o jovem Lucas Barbosa, cria do Peixe, foi melhor na função do que Julio e, inclusive, foi o autor do gol da vitória na Vila Belmiro. E já tem algum tempo que o camisa 8 equatoriano não entra em campo com a camisa alvinegra. Será que ele continua, ou será devolvido?
 

 

Tópicos


Mais notícias