Série A

O defensor pouco utilizado por Abel Ferreira que pode trocar o Verdão pela Europa

Ele vem sendo titular da sua seleção

Por Romario Paz

Ele vem sendo titular da sua seleção
Ele vem sendo titular da sua seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um recente momento de turbulências na temporada, incluindo a eliminação da Copa do Brasil para o rival São Paulo nas oitavas de final, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, com dois placares de 1 a 0 consecutivos, diante do Cuiabá e do América-MG. Agora com 36 pontos, o Verdão tem quatro pontos de vantagem na liderança sobre Corinthians e Atlético-MG.

Mais notícias do Palmeiras:

A estrela palmeirense que assinou o seu primeiro contrato e empolga os torcedores

Em meio à recuperação do bom momento em campo, os torcedores palmeirenses repercutiram a chegada dos reforços dos atacantes Merentiel e Flaco López, que estrearam recentemente pela equipe. Além disso, o mercado de transferências segue sendo pauta quente nos bastidores do clube alviverde, principalmente no que diz respeito à saída de alguns dos jogadores do elenco.

Depois do acordo de Gustavo Scarpa para deixar o clube no final do ano, em ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o Verdão pode perder o zagueiro Benjamin Kuscevic. De acordo com as primeiras informações, o chileno de 26 anos recebeu uma sondagem de um clube turco, cujo nome não foi revelado, que tende a formalizar uma proposta oficial. O defensor tem passaporte europeu e já defendeu clubes do Velho Continente.

Recentemente, o Fenerbahçe, do técnico Jorge Jesus, investiu por zagueiros do futebol brasileiro, como Nino, do Fluminense, e Gustavo Henrique, do Flamengo. Além do interesse turco, Kuscevic também havia sido sondado pelo Hertha Berlim, da Alemanha, mas as conversas não tiveram avanço. Com contrato até 2025 no Palmeiras, o chileno tem um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 8,5 MI, segundo o portal Transfermarkt.

Mais notícias do Palmeiras:

O herói que vinha sendo criticado duramente e está de malas prontas para a Ásia


Mais notícias