Série A

Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (21), contra o América-MG

Ele deu um título importantíssimo ao clube, mas vem sendo muito criticado

Por Romario Paz

Ele deu um título importantíssimo ao clube, mas vem sendo muito criticado
Ele deu um título importantíssimo ao clube, mas vem sendo muito criticado
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (21), contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Com um gol solitário de Gustavo Scarpa, que vai deixar o clube ao final da competição, o Verdão conquistou os três pontos e se segurou mais uma rodada na liderança. O empate do Atlético-MG diante do Cuiabá ainda ajudou. Com isso, o time paulista conquistou o título simbólico do primeiro turno.

Mais notícias do Palmeiras:

Chegou a hora! Gringos estão regularizados e podem estrear pelo Palmeiras

Sobre o mercado da bola, a qualquer momento a direção alviverde deve anunciar a venda de Gabriel Veron que vai rumar ao Porto, de Portugal. O negócio está fechado e o Verdão irá receber cerca de 8 milhões de euros, ficando também com 10% de uma futura venda. A torcida palmeirense não curtiu os valores e vem criticando os dirigentes.

Não é só o atacante revelado pelo Palmeiras que está de saída, outro jogador da posição também está cotadíssimo para ir embora. Trata-se de Breno Lopes, herói do bi da Libertadores em cima do Santos, no Maracanã. Segundo informações do perfil especializado em transferências de jogadores, “Transfers24hr”, ele tem negociação avançada para atuar no Shimizu S-Pulse, do Japão.

Breno Lopes nunca foi titular no Verdão. Já viveu momentos melhores, mas caiu de produção, assim como outros atletas. A tendência é que, se essa informação for confirmada, a venda seja oficializada muito em breve, sem muitas exigências por parte do Palmeiras na transação.

Mais notícias do Palmeiras:

Aí não, presidente! A irritação de Abel Ferreira com Leila Pereira

 


Mais notícias