Série A

O que faz o craque do Fortaleza para já não ficar no esquecimento do treinador

Por Romario Paz

Jogador disputou a Libertadores pelo Leão do Pici e quer ganhar destaque na equipe

Jogador disputou a Libertadores pelo Leão do Pici e quer ganhar destaque na equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado no começo do ano a pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda, o lateral Anthony Landázuri quer ganhar mais espaço no time do Fortaleza e assumir, de vez, a titularidade na ala direita do Leão, ainda mais depois da saída de Yago Pikachu, que foi defender o Shimizu S-Pulse, do Japão. Após a derrota por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino fora de casa, após levar um gol nos acréscimos, o Tricolor continuou na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Bolada em dinheiro: os valores da venda de joia ao Porto

Motivo pelo qual jogador internacional deixou o Galo choca os torcedores

Revelado pelo Independiente Del Valle, o ala-direito foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019, sendo comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que viria a treinar o Internacional de Porto Alegre dois anos depois. Com a camisa do time de seu país, Landázuri fez 89 jogos e marcou 4 gols.

Em 19 jogos pelo Leão do Pici, Landázuri não marcou gols, mas deu uma assistência para gol. Além disso, ele foi campeão da Copa do Nordeste sob o comando de Vojvoda. Na ocasião, o Leão do Pici superou o Sport Recife.

E com a saída já confirmada de Yago Pikachu para o futebol do Japão, o equatoriano quer provar ao técnico argentino que pode ser o sucessor ideal de Pikachu como titular da lateral-direita do time cearense.

 

Tópicos


Mais notícias