Série A

Bolada em dinheiro: os valores da venda de joia ao Porto

Saiba quanto o Verdão vai receber do Porto

Por Romario Paz

Saiba quanto o Verdão vai receber do Porto
Saiba quanto o Verdão vai receber do Porto
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras praticamente oficializou a venda de Gabriel Veron ao Porto. O atacante acabou cortado da delegação que viajou a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, logo mais, pelo Campeonato Brasileiro e viaja a Portugal nos próximos dias. A expectativa é que a cria da Academia realize exames médicos e assine contrato válido por cinco temporadas no Dragão.

Mais notícias do Palmeiras:

O herói que vinha sendo criticado duramente e está de malas prontas para a Ásia

De acordo com novas informações, a venda de Veron ao Porto foi selada por cerca de 10,5 milhões de euros (R$ 58,8 milhões na cotação atual). Desta quantia, o Palmeiras ficará com ficará com 80% - detinha 60% e comprou mais 20% do Santa Cruz-RN. Desta forma, levará aproximadamente R$ 47 milhões pela negociação por agora.

Para uma venda futura pelo Porto, o Palmeiras ainda manteve 10% dos direitos de Veron. Nas redes sociais, muitos torcedores alviverdes reclamaram dos valores, especialmente lembrando uma declaração de Abel Ferreira de um ano atrás comparando o atacante com Neymar. 

É impossível o Palmeiras vender este jogador por menos do que o Neymar foi vendido ao Barcelona”, disse Abel na época. A despedida de Veron no Alviverde aconteceu na última segunda-feira (18), quando ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão. Para seu lugar, o clube trouxe Miguel Merentiel Juan Manuel López, reforços já registrados no BID e que estrearam na vitória diante do América-MG, na última quinta-feira (21). 

Mais notícias do Palmeiras:

A insatisfação da diretoria do Palmeiras contra a arbitragem depois de eliminação

 


Mais notícias