Série A > Flamengo

Custou milhões e não jogou; Paulo Sousa e o motivo pelo qual não escalou goleiro Santos

Técnico Paulo Sousa explicou a razão pela qual optou por deixar novo goleiro na reserva

Custou milhões e não jogou; Paulo Sousa e o motivo pelo qual não escalou goleiro Santos

O Flamengo tinha como prioridade a contratação de um goleiro, posição carente, visto que Hugo Souza e Diego Alves vinham sendo duramente criticados. O próprio técnico Paulo Sousa alertou a urgência de um reforço para a meta rubro-negra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi campeão da Libertadores com o Atlético Mineiro; hoje é professor de futebol no interior

O goleiro Santos foi contratado e apresentado na última semana. O ex-jogador do Athletico Paranaense chega na Gávea com status de titular, mas apesar de ser tão pedido por Paulo Sousa, não foi escalado na abertura do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense. O treinador explicou o motivo em entrevista coletiva.

“Um goleiro não chega e joga dois dias depois. Tem que ter uma interação e trabalho para conhecer ideias de jogo, linhas de passe, como atacar e defender a profundidade já que nossas linhas são sempre muito altas. Hoje tivemos uma linha bem improvisada. É um goleiro que acreditamos bastante e vai ter participação. Tanto ele quanto o Hugo, não temos dúvidas. Damos todas as garantias. E hoje o Hugo mostrou que está à altura deste Flamengo e com todos os outros vão nos ajudar”, declarou Paulo Sousa.

Foco na Libertadores

Após a estreia frustrante no Campeonato Brasileiro contra o Dragão, por ter ficado no empate em 1 a 1, o Flamengo vira a chave e foca na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde irá enfrentar o Talleres-ARG no Maracanã, na próxima terça-feira (12) às 21h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo insólito que pode fazer o Fluminense devolver Nathan ao Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias