Série A

Crespo em dúvida! Saiba qual será a formação de ataque do São Paulo para melhorar no Brasileirão

Tricolor busca se aproximar das equipes que vão para  aLibertadores 2022

Por Wesley Alencar

Tricolor busca se aproximar das equipes que vão para  aLibertadores 2022
Tricolor busca se aproximar das equipes que vão para  aLibertadores 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive uma semana apenas para treinamentos até a próxima partida contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, no próximo domingo (03), às 16h, e os treinamnetos colocaram uma pulga atrás da orelha do técnico Hernán Crespo. Isso porque o treinador poderá ter pela primeira vez, em muito tempo, praticamente todo o seu plantel de jogadores à disposição, exceto Igor Vinícius, com uma pancada no olho ainda deve desfalcar o Tricolor.

Galeano, no entanto, deve ocupar mais uma vez a vaga na lateral direita da equipe, enquanto a grande disputa está no setor de ataque do São Paulo. De acordo com informações de perfis ligados ao Tricolor, o atacante Jonathan Calleri pode, pela primeira vez iniciar uma partida desde que voltou ao clube como titular neste domingo, porém, sem que um dos titulares da equipe saia.

Pois a intenção do técnico seria avaliar uma possível formação com 3 atacantes, onde Calleri estaria ao lado de Luciano e Rigonni, que vêm sido escalados como titulares na equipe são-paulina. A intenção também seria melhorar o ataque do São Paulo, que é apenas o 16º em número de gols marcados, com 18 gols.

Se a mudança não for no ataque, poderá ser na defesa, porque o treinador também tem buscado variar o esquema com três zagueiros e tem utilizado também uma linha defensiva com 4 jogadores. A verdade é que Crespo segue buscando a melhor forma de escalar o Tricolor no campeonato brasileiro.

Qual o provável são Paulo?

Dessa forma, um provável São Paulo para a partida contra a Chape seria com Tiago Volpi no gol; Galeano, Miranda, Arboleda e Léo; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano, Rigoni e Calleri. O Tricolor é o 13º colocado do Brasileirão, com 27 pontos, há seis pontos do Corinthains, 6º, primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores 2022.

Tópicos


Mais notícias