Jogadores

Semana de folga? Saiba o que jogador do São Paulo acha do período sem jogos do Tricolor

Por Wesley Alencar

Tricolor tem a primeira semana cheia em meses 

Tricolor tem a primeira semana cheia em meses 

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo terá pela primeira vez, em muito tempo, uma semana inteira dedicada apenas para treinamentos, após um longo período em que o clube teve partidas amontoadas no calendário. Durante o Campeonato Paulista. O São Paulo chegou a emendar um jogo a cada 48 horas; fato que hoje gera muita reclamação da comissão técncica comandada por Hernán Crespo.

Porém, a semana sem partidas não será um período de folga total para os jogadores são-paulinos. Um deles, Igor Liziero, inclusive falou sobre o que a semana de treinamentos pode render ao Tricolor. "É sempre bom, a gente sabe como é o calendário do Brasileirão, são jogos atrás de jogos. Então uma semana cheia pra trabalhar, corrigir erros e melhorar no que já fomos bem é muito importante" disse o volante à SPFCtv.

Liziero aproveitou a oportunidade para comentar sobre a partida contra o Atlético-MG, que acabou empatada em 0x0. "A gente sabia que seria um jogo difícil, é o líder do campeonato, eles só têm jogadores de qualidade. Foi um jogo truncado, as duas equipes tentavam atacar, mas também ambas marcaram bem. O empate acabou sendo justo", ponderou.

Situação do Tricolor no Brasileirão

Após a semana de treinamento, o São Paulo viajará para Santa Catarina, encarar a Chapecoense na Arena Condá, às 16h, do próximo domingo (03). Na 13ª colocação, o Tricolor soma 27 pontos, há seis da zona de classificação da Copa Libertadores e há quatro da zona da degola.

Tópicos


Mais notícias