Série A

Chapecoense x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Por Romario Paz

Em péssima fase, Chapecoense recebe São Paulo no duelo que pode definir futuro de Hernán Crespo no tricolor

Em péssima fase, Chapecoense recebe São Paulo no duelo que pode definir futuro de Hernán Crespo no tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

Chapecoense e São Paulo entrarão em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 mais pressionados do que nunca na temporada após a sequências de resultados ruins. As equipes se enfrentam nesse domingo (03/10), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, em busca de voltarem a vencer e também de marcar gols, afinal as duas equipes não balançaram as redes em seus dois últimos jogos.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. A Chapecoense do técnico Pintado está na 20ª e última colocação do Brasileirão com dez pontos em 22 jogos, e soma apenas uma vitória conquistada contra o Red Bull Bragantino há duas rodadas. Pior mandante com apenas dois pontos em dez partidas, a Chape quer surpreender o São Paulo e respirar pela permanência na Série A da competição.

Já o São Paulo do técnico Hernán Crespo se encontra na 13ª colocação com 27 pontos em 22 jogos, mas não vence há duas partidas e ganhou apenas uma vez nos últimos sete jogos. Sem marcar nos empates sem gols contra América-MG e Atlético-MG, o tricolor enfrenta a pior equipe da competição, que empatou no primeiro turno, a fim de acalmar os ânimos da equipe do Morumbi na parte final da temporada.

Como, quando e onde assistir a Chapecoense x São Paulo

Evento: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 3 de outubro de 2021

Horário: 16h

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Rodolpho Toski Marques

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

No último jogo entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias