Série A > Palmeiras

Craque do Palmeiras; Zé Rafael e humilhação imposta ao São Paulo após final do Paulista

Volante palmeirense não deixou de humilhar o São Paulo após título do Verdão

Zé Rafael e suas duras palavras direcionadas ao São Paulo
Zé Rafael e suas duras palavras direcionadas ao São Paulo

O Palmeiras conseguiu uma incrível virada sobre o São Paulo na final do Campeonato Paulista. Após perder no jogo de ida no Morumbi por 3 a 1, o Alviverde se impôs no Allianz Parque e goleou o rival por incríveis 4 a 0.

Mais notícias do futebol brasileiro:

John Textor trará grande nome para o Botafogo e mais; 16 mil ingressos foram vendidos para a estréia no Brasileiro

Autor do segundo gol da partida, o volante Zé Rafael foi um dos destaques do jogo e aproveitou para “alfinetar” o rival após o título conquistado pelo Palmeiras. O meio-campista comentou o fato dos torcedores do São Paulo terem “comemorado” antes da hora e associou o feito à torcida do Flamengo em 2021, sobre a final da Copa Libertadores, também vencida pelo Palestra.

“Não foi só a torcida do São Paulo que cantou vitória antes da hora. A do Flamengo fez na final da Libertadores. E isso não dá para fazer no futebol. Não dá pra cantar vitória antes da hora, ainda mais contra nós. Eles vão ter pesadelos com a gente”, declarou Zé Rafael após a decisão do Paulista.

Foco na Libertadores

Após ser campeão do Estadual, o Palmeiras agora vira a chave e foca na Copa Libertadores da América, onde busca o tricampeonato consecutivo. O Verdão irá encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, em jogo válido pelo grupo A do torneio. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (6) às 21h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Nordeste; Em final tensa, Fortaleza vence o Sport com gol de pênalti após VAR; Pernambucanos reclamaram

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias