Série A

Craque do Corinhtians é cortado de última hora e surpreende torcedores; saiba o motivo

Willian foi cortado por desgaste muscular

Por Jorge Dias

Willian foi cortado por desgaste muscular
Willian foi cortado por desgaste muscular
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Corinthians estranhou ao não ver o nome de Willian ter sido chamado pelo telão da Arena Corinthians. A decisão partiu do treinador português, Vitor Pereira, que seguiu as recomendações dos médicos do clube para corta o ponta esquerda que vem apresentando um quadro de desgaste muscular e deverá estar a disposição para o duelo contra o Santos:

Mais notícias do Corinthians:

Com Róger Guedes, Corinthians tenta recuperar prejuízo contra o Goías; saiba mais

Com a presença de um bom público na arena, o Corinthians encara o Goiás na tentativa de recuperar o prejuízo que teve na quarta-feira quando empatou com o Athletico Paranaense. Com problemas na defesa durante o primeiro tempo, o ataque corinthiano vem causando fortes emoções ao torcedor alvinegro.

Além de Willian, Mosquito e Bruno Melo testaram positivo para a Covid-19 e desfalcam a equipe de Vitor Pereira. O treinador do Timão manteve o seu 4-5-1 e apostou na continuidade de Róger Guedes para procurar os três pontos contra o Goiás e diminuir a distância para o Palmeiras.

O Corinthians teve um pênalti marcado no primeiro tempo e convertido por Fábio Santos e vai fazendo a lição de casa. Pressionando um adversário mais fraco, o Timão não deixou o Goiás criar algo perigoso no primeiro tempo. A equipe de Goiás, segue mantendo sua retranca e em determinado momento fica com uma linha de 5 atrás.

Gil é o único jogador titular absoluto

Gil é mantido no time titular do Corinthians pelo treinador Vitor Pereira, há 8 jogos sem ser trocado, o zagueiro da equipe alvinegra se tornou o único jogador a resistir ao rodízio implementado pelo português desde que chegou. O jogador recuperou a boa forma e vem fazendo exibições seguras na defesa corinthiana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Reforço palmeirense vira problema; Líder do brasileirão precisará mudar estratégia; saiba mais

Tópicos


Mais notícias