Série A

Com Róger Guedes, Corinthians tenta recuperar prejuízo contra o Goías; saiba mais

O Corinthians recebe o Goiás às 16h

Róger Guedes
Róger Guedes

Após ser cobrado publicamente pelo treinador Vitor Pereira e emendar dez jogos sem marcar, Róger Guedes desencantou contra o Athletico Paranaense e marcou um lindo gol de falta. A partida terminou em um empate, que afastou o Corinthians da caça ao líder Palmeiras. Mas o resultado significou um alívio para o atacante que deverá ganhar uma boa sequência.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Em momentos parecidos, Gabi e Hulk projetam metas visando recuperar o futebol de 2021; entenda

Na avaliação do próprio treinador e dos dirigentes do clube paulista, Róger é “um bom menino” muito comprometido com os treinamentos, dedicado e pontual mas que não tinha tido oportunidades pela falta de foco nos jogos. Vitor Pereira já insinuou que o atleta “liga e desliga” quando joga na ponta e que reage “pouco tarde” quando precisa.

“Eu já fiquei contrariado muitas vezes. Róger e qualquer jogador vai sempre ter o meu apoio, não coloco ninguém de lado, mas não posso conversar várias vezes e ele seguir o mesmo. Nos últimos dias, já vi um Róger diferente. Espero para o bem do clube, para o meu, para o da torcida, que ele de fato se entregue à causa” afirmou o treinador em coletiva no pós-jogo contra o Athletico Paranaense.

Com a saída de Jô e o problema de saúde que vive Junior Moraes, o jogador está sofrendo com urticárias emocionais, Róger deverá continuar a ficar a frente do ataque corinthiano. Titular nos últimos 5 jogos, o atacante tem em mãos a chance de fazer valer a confiança depositada pelo treinador português.

Escalações de Corinthians x Goiás e onde assistir

Corinthians: (4 - 5 - 1) Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Goiás: (4 - 5 - 1) Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Auremir; Caio Vinícius, Juan, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.

Onde assistir: O jogo será transmitido pela TV Globo para o estado de SP e GO, e também pelo canal Premiere

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Hulk x Gabigol; uma rivalidade refletida no histórico de Atlético Mineiro e Flamengo

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias