Série A

Corinthians x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 14ª rodada do Brasileirão 2021

Flamengo goleou dois dos últimos três clássicos contra o Corinthians

Por Romario Paz

Flamengo goleou dois dos últimos três clássicos contra o Corinthians
Flamengo goleou dois dos últimos três clássicos contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive ótima fase sob o comando de Renato Portaluppi e espera continuar com este sucesso no jogo das maiores torcidas do Brasil. Corinthians e Flamengo se enfrentam nesse domingo (01/08), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e que traz boas lembranças ao Mengão.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Corinthians do técnico Sylvinho está na 12ª colocação do Brasileirão com 14 pontos em 12 jogos e perdeu os últimos dois confrontos pela competição. Antes, o Timão encara o Cuiabá nesta segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada e, em caso de vitória, sobe para a primeira parte da tabela.

Já o Flamengo do técnico Renato Portaluppi vive grande fase com cinco vitórias seguidas, sendo as quatro últimas com o novo comandante, e está na sexta colocação do Brasileirão com 21 pontos em 11 jogos. Antes, o Flamengo entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 em que enfrenta o ABC-RN nessa quinta-feira (29), às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Flamengo

Evento: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 1º de agosto de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020

 


Mais notícias