Jogadores

O menosprezo de Diego Ribas a Reinaldo após a humilhação que o Flamengo impôs sobre o São Paulo

Flamengo atropelou o São Paulo pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Flamengo atropelou o São Paulo pelo Brasileirão 2021
Flamengo atropelou o São Paulo pelo Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que também rendeu discussões e confusões dentro de campo.

O Flamengo não ganhava do São Paulo há mais de quatro anos, com seis vitórias do São Paulo e três empates desde então, e descontou toda a sua raiva ao vencer de virada e com todos os gols no segundo tempo no duelo que teve Diego Ribas e Reinaldo como os protagonistas da maior confusão do jogo e que trocaram xingamentos ainda no primeiro tempo.

Reinaldo foi defender Rodrigo Nestor após briga com Diego, e o meia do Flamengo xingou o são-paulino de otário e apontou o dedo para o rival. Ambos os atletas só não chegaram às vias de fato, o que prejudicaria ambas as equipes para o segundo tempo que seria inesquecível para os torcedores do Flamengo e ameaçador para os torcedores do São Paulo.

Flamengo e São Paulo partem para a Copa do Brasil

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O São Paulo entra em campo na quarta-feira (28) contra o Vasco, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, enquanto o Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tópicos


Mais notícias