Série A

Corinthians irrita Jô, seu melhor jogador, que vai pedir para sair se sua exigência não for aceita

Por Romario Paz

Em menos de um ano a situação de Jô mudou completamente no Timão

Em menos de um ano a situação de Jô mudou completamente no Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians torce mais do que nunca para que 2020 acabe e enfim possa recomeçar o ano novo e comemorar uma temporada melhor que a atual. Com muitos fracassos como a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, além da derrota para o maior rival, o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista em agosto, o Timão deseja que 2021 tenha mais motivos para comemorar e também um ataque que seja mais efetivo do que o atual.

Do atual sistema ofensivo são nove atletas e o mais artilheiro do Campeonato Brasileiro é Jô com apenas três gols marcados, bem atrás do goleador máximo do Brasileirão, Thiago Galhardo, do Internacional, com 15 gols. Porém a marca do camisa 77 foi alcançada em 17 partidas, algo bem abaixo da esperança de ter um homem-gol no clube que o faça subir de nível. O último tento do centroavante corintiano foi marcado no dia 5 de setembro contra o Botafogo na oitava rodada da competição nacional.

E o atleta perdeu muito espaço no elenco e nisso são somadas as lesões e também uma expulsão no começo do mês, que o fez jogar em apenas dois dos 11 jogos do Alvinegro. Contratado em julho para sua terceira passagem, Jô pensa em fazer exigências como mais tempo dentro de campo e mais privilégios para aceitar continuar no Corinthians, ou se não sair mais uma vez do clube, mas desta vez sem gerar nenhum lucro ao Timão.

Tópicos


Mais notícias