Série A

Contratações do Botafogo para 2022; quais os novos reforços para Luís Castro?

Fogão foi um dos times que mais se reforçou

Por Rodrigo Matos

Fogão foi um dos times que mais se reforçou
Fogão foi um dos times que mais se reforçou
Síguenos enSíguenos en Google News

A entrada de John Textor como sócio majoritário do Botafogo colocou o time na busca de uma reformulação no elenco, de forma a ficar mais competitivo para os próximos anos. O empresário norte-americano escolheu um novo técnico para tentar elevar o patamar do clube e começou uma onda de contratações, tanto de jogadores que atuavam no Brasil, quanto fora dele. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Os milhões que o Botafogo pagará por Tchê Tchê; Atlético Mineiro não receberá um centavo

Gustavo Sauer foi o mais recente reforço do time carioca, vindo do Boavista de Portugal. O atacante chegou para comandar a linha ofensiva do Botafogo, se tornando no 10º jogador contratado por John Textor. Vários outros nomes vieram também do futebol estrangeiro, como é o caso de Philipe Sampaio (Guingamp), Victor Sá (Al Jazira), Lucas Piazon (Braga), Niko Hämäläinen (QPR) e Sebastian Joffre (Crystal Palace). Já Patrick de Paula,  Luís Oyama, Renato Saravia e Victor Cuesta são bem conhecidos do futebol brasileiro.

Mesmo com o fecho da janela de transferência, ainda é esperado que outros reforços sejam anunciados. Em especial Tchê Tchê, proveniente do São Paulo e também Lucas Fernandes, do Portimonense

Até onde pode ir este time, torcedor alvinegro?

Lista de reforços do Botafogo para 2022:

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Nem Flamengo nem Atlético Mineiro; revelado o destino de Fernandinho no futebol brasileiro

Tópicos


Mais notícias