Série A

Contratações do Botafogo para 2022; quais os novos reforços para Luís Castro?

Fogão foi um dos times que mais se reforçou

Gustavo Sauer é o mais recente reforço do Botafogo
Gustavo Sauer é o mais recente reforço do Botafogo

A entrada de John Textor como sócio majoritário do Botafogo colocou o time na busca de uma reformulação no elenco, de forma a ficar mais competitivo para os próximos anos. O empresário norte-americano escolheu um novo técnico para tentar elevar o patamar do clube e começou uma onda de contratações, tanto de jogadores que atuavam no Brasil, quanto fora dele. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Os milhões que o Botafogo pagará por Tchê Tchê; Atlético Mineiro não receberá um centavo

Gustavo Sauer foi o mais recente reforço do time carioca, vindo do Boavista de Portugal. O atacante chegou para comandar a linha ofensiva do Botafogo, se tornando no 10º jogador contratado por John Textor. Vários outros nomes vieram também do futebol estrangeiro, como é o caso de Philipe Sampaio (Guingamp), Victor Sá (Al Jazira), Lucas Piazon (Braga), Niko Hämäläinen (QPR) e Sebastian Joffre (Crystal Palace). Já Patrick de Paula,  Luís Oyama, Renato Saravia e Victor Cuesta são bem conhecidos do futebol brasileiro.

Mesmo com o fecho da janela de transferência, ainda é esperado que outros reforços sejam anunciados. Em especial Tchê Tchê, proveniente do São Paulo e também Lucas Fernandes, do Portimonense

Até onde pode ir este time, torcedor alvinegro?

Lista de reforços do Botafogo para 2022:

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Nem Flamengo nem Atlético Mineiro; revelado o destino de Fernandinho no futebol brasileiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias