Série A

Os milhões que o Botafogo pagará por Tchê Tchê; Atlético Mineiro não receberá um centavo

Botafogo quer desembolsar fortuna por jogador do Galo, que não verá a cor do dinheiro, entenda

Tchê Tchê e os milhões que o Botafogo quer pagar por sua contratação
Tchê Tchê e os milhões que o Botafogo quer pagar por sua contratação

O Botafogo segue ativo no mercado de transferências. Após pagar 34 milhões de reais em Patrick de Paula, o clube do Rio de Janeiro, que agora possui grande aporte financeiro do milionário estadunidense John Textor, procura fazer outra investida milionária por um jogador do Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Péssima hora; perto de jogar na Libertadores, Leila expõe os milhões que deve o Palmeiras

Trata-se do volante Tchê Tchê, que pouco tem atuado no Galo na atual temporada. O jogador pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético. O Botafogo acenou com uma proposta de 15 milhões de reais pelo jogador e o Soberano aceitou, segundo informação do jornal “O Globo”.

Apesar de ter sido o clube de Tchê Tchê na última temporada, o Atlético Mineiro não irá receber nada com a transferência, visto que os direitos federativos do volante pertencem ao São Paulo.

Tchê Tchê

Tchê Tchê tem 29 anos e chegou ao Atlético Mineiro em 2021 emprestado pelo São Paulo. Apesar do bom início de trajetória no Galo, foi perdendo espaço e hoje é terceira opção no meio de campo do time de Turco Mohamed. Tchê Tchê irá assinar com o Botafogo por três anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro golpe de Leila Pereira contra Abel Ferreira na véspera da Libertadores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias