Série A

Nem Flamengo nem Atlético Mineiro; revelado o destino de Fernandinho no futebol brasileiro

Volante fez história no Manchester City e está pronto para voltar ao Brasil

Fernandinho abre o jogo sobre seu futuro no Brasil
Fernandinho abre o jogo sobre seu futuro no Brasil

O volante Fernandinho irá deixar o Manchester City após uma linda história construída no clube inglês por nove temporadas. Neste período, foram nove títulos conquistados, mantendo uma incrível média de um troféu por ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Péssima hora; perto de jogar na Libertadores, Leila expõe os milhões que deve o Palmeiras

O destino de Fernandinho será o futebol brasileiro, como o próprio jogador afirmou: “Eu quero jogar. Voltarei ao Brasil, com certeza. Decidi com a minha família, é o mais importante para mim”. O que não falta são gigantes da Série A interessados nos serviços do craque, que soma duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira.

Flamengo e Atlético Mineiro demonstraram interesse e monitoram o jogador. No entanto, apesar do poderio financeiro de ambos os clubes, além da ambição por títulos, os dois devem ser preteridos por Fernandinho, que declarou abertamente qual clube brasileiro tem sua preferência por um retorno.

Clube de coração

Fernandinho deve retornar ao Athletico Paranaense, clube que o revelou para o futebol em 2005. O volante fez parte do elenco que chegou à final da Copa Libertadores da América naquele ano e possui grande identificação. Além disso, parte da família do meio-campista mora em Curitiba.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro golpe de Leila Pereira contra Abel Ferreira na véspera da Libertadores

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias