Série A

Com Alexander Medina pouco seguro, Cuca é apontado ao comando do Internacional

Empresário do têcnico nega contatos

Por Rodrigo Matos

Empresário do têcnico nega contatos
Empresário do têcnico nega contatos
Síguenos enSíguenos en Google News

No passado sábado, o Internacional sofreu uma pesada derrota frente ao Grêmio (3-0), em jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio. Com o Colorado praticamente afastado da final do Gauchão, Cacique Medina começa a ser muito questionado pelos torcedores do Inter e o seu lugar é cada vez mais incerto.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Alvo do Galo, Di Maria expressa suas ambições para o futuro

Como é comum, alguns nomes começam já sendo especulados para assumir o comando têcnico do Colorado. Segundo Alexandre Ernst, Mano Menezes, Lisca e Odair Hellmann são alguns dos pretendidos pela diretoria do Inter. No entanto, ainda de acordo com a mesma fonte, Cuca também é visto com bons olhos e o Colorado vai abrir conversas com o têcnico em breve.

Na época passada, Cuca treinou o Atlético Mineiro, levando o Galo à conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No entanto, o treinador de 58 anos acabou abandonando o leme do time no final da temporada, por motivos familiares.

Empresário nega contato 

Através de troca de mensagens entre o "Esporte News Mundo" e o empresário de Cuca, Eduardo Uram, o mesmo falou que o têcnico não tem interesse em dirigir nenhum time no momento e não tem previsão para regressar nos próximos tempos. Para além disso, Eduardo Uram negou qualquer contato do Internacional para contratar o antigo treinador do Atlético Mineiro.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jogador brasileiro João Pedro é chamado à seleção italiana. Mancini explica o porquê


Mais notícias