Série A

Alvo do Galo, Di Maria expressa suas ambições para o futuro

Jogador tem sido associado ao Atlético Mineiro

Por Rodrigo Matos

Jogador tem sido associado ao Atlético Mineiro
Jogador tem sido associado ao Atlético Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, Di Maria parece cada vez mais próximo de abandonar o clube. Depois de 7 temporada ao mais alto nível, onde marcou cerca de 90 gols e deu mais de 100 assistências, o craque argentino já não é tão utilizado no 11 titular, após a chegada de jogadores como Messi Neymar e Mbappé e vê o seu futuro já longe do time parisiense.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O adeus de Abel Ferreira; a razão que pode fazer treinador repetir passos de Jorge Jesus

Muitas vezes apontado ao Atlético Mineiro, parece existir um interesse genuíno do Galo em Di Maria. No entanto, o jogador já se pronunciou sobre o seu futuro. Segundo uma publicação no portal "Torcedores", o craque do PSG está mais interessado em voltar para a Argentina, para representar de novo o Rosário Central. Em entrevista recente, Di Maria falou da vontade em voltar a estar mais próximo dos seus amigos e familiares:

"O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo. A minha cabeça sempre pensa em voltar para a Argentina e ficar perto dos meus amigos, família. Sinto muita falta disso".

Europa pode ainda ser hipótese 

Apesar dos rumores que ligam Di Maria a diversos clubes da América do Sul, a permanência na Europa ainda é uma forte possibilidade. Segundo várias fontes de Portugal, o Benfica já iniciou os primeiros contactos com o jogador, tentando fazer Di Maria regressar ao clube português, que o lançou na Europa em 2007. Resta saber a disponibilidade do jogador.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

As palavras de Gabigol que o colocam no mesmo nível de Romário


Mais notícias