Série A

Choro no Flamengo! Sensação de 2019 está fora do Mengão e se emociona

Flamengo anunciou o fim do ciclo do atleta

Por Romario Paz

Flamengo anunciou o fim do ciclo do atleta
Flamengo anunciou o fim do ciclo do atleta
Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro foi comprado. Diego Alves renovou. Thiago Maia praticamente confirmado por mais um ano. Já Pedro Rocha não seguirá no Flamengo em 2021. O jogador confirmou nesta terça-feira (29) o fim de seu contrato de empréstimo com o clube carioca e o retorno ao Spartak Moscou, da Rússia, mas semanas atrás já era de conhecimento do clube e do atacante de que seu contrato não seria prorrogado e nem a possibilidade de compra seria exercida.

Após brilhar em 2019 com a camisa do Cruzeiro, mesmo em temporada que culminou com o primeiro rebaixamento dos mineiros na história do Campeonato Brasileiro, o Mengão sondou o atleta e acertou sua vinda por empréstimo por um ano, mas as expectativas com o jogador não se concretizaram em campo e com apenas 11 jogos e um gol marcado foi encerrada sua passagem pelo clube de coração pelo qual se declarou em sua apresentação.

E até um comunicado emitido por sua assessoria relatou toda a sua emoção pelo período que passou no clube e pela honra de ter faturado os títulos do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, mas o arrependimento também passa pelas lesões sofridas e a falta de sequência para comprovar seu valor em campo. Do choro de sua apresentação a carta de sua despedida, Pedro Rocha sabe que no futuro pode voltar ao Brasil, mas o destino pode ser outro lugar, em São Paulo, pelo Corinthians.

Tópicos


Mais notícias