Choram em Paris. Neymar viria para Barcelona quase de graça
O FC Barcelona não perde a esperança de ter o jogador no próximo ano
O pré-candidato à presidência do FC Barcelona Jordi Farré considera que agora a contratação de Neymar pode representar a mesma que a de Ronaldinho em 2003 em um time que precisa de "faísca, alegria e fé".
Além disso, em entrevista à EFE Farré explica que dentro de algum tempo o sócio deixaria de ter de pagar para o ser pelo pouco que estes rendimentos significam para uma entidade como o Barça.
Neymar. Então conversei com uma das pessoas que queria ser o diretor esportivo do meu projeto e ele me disse que o que o Ronaldinho representou em 2003 poderia ser representado pelo Neymar agora. É certo. O time precisa de de alegria para acreditar. E isso seria providenciado pelo Neymar, além do fato de que a chegada dele eu acho que deixaria o Messi muito animado. Seria uma contratação muito barata, entre 45 e 50 milhões de euros.
O Neymar contribuiria muito no futebol e comercialmente. Mas antes devo me desculpar, embora eu tenha suspeitas de que sua saída foi uma venda secreta porque LaLiga não aceitou o cheque para pagar a cláusula de rescisão. Acho que Bartomeu queria que o Neymar saísse para ter uma renda de 1 bilhão. Disse o candidato.