Série A

Chora Flamengo: Gabigol iria para a Europa por milhões de euros

Por Romario Paz

GabigolGabigol teria um novo destino e seria a Europateria um novo destino e seria a Europa

GabigolGabigol teria um novo destino e seria a Europateria um novo destino e seria a Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Sevilla FC atravessa um momento difícil no que diz respeito ao desempenho desportivo, a derrota frente ao Chelsea e o estreante frente ao Real Madrid convida-o a propor a contratação de um avançado de grande calibre. Esse parece ser Gabriel Barbosa, mais conhecido no Brasil como Gabigol. O herói do Flamengo na final da Copa Libertadores é uma das alternativas mais valorizadas de todas, que nem se pode discutir.

E é que a falta de eficácia é o maior flagelo que pode surgir neste momento para o clube Nervión. Seus atacantes parecem em desacordo com a rede adversária, e suas aparições douradas do passado nada mais são do que uma miragem. A posição na classificação da LaLiga tem sido um alerta, e acredita-se que pode ser decisiva para o desempenho geral a partir de agora.

Não é que sempre esteve em clubes do seu país, Gabigol já teve uma experiência europeia, no Inter de Milão. Sem ser o seu melhor momento, passou a se destacar, após uma experiência de grande valor. Ao retornar ao Brasil por empréstimo, ele recuperou a confiança e hoje parece ser o jogador maduro que todos estão assistindo.

O Flamengo pagou na época nada menos do que 23 milhões de euros por sua transferência, o que o tornou uma das mais caras transferências de dinheiro de volta da América do Sul. Para poder aproximá-lo neste momento, o clube sevilhano é claro que antes terá que passar pela caixa e vender para o En-Nesyri. Eles esperam arrecadar pelo menos 20 milhões de euros e mandar uma oferta sensata para o carioca.

Gabigol é a solução para o Sevilla?

Nessa tarefa de busca, Arkadiusz Milik, o polonês de Nápoles que termina seu contrato no verão, apareceu nas últimas horas. Embora pareça muito mais simples desse ponto de vista, a verdade é que Milik tem muito mais solicitações de fora, o que torna mais complexo para ele se lançar para a contratação.

Para Barbosa eles estão aparentemente sozinhos na luta, o que abre totalmente as portas para a assinatura. Resta aproximar as posições finais e saber de fato qual será o modus operandi dessa dublagem aparentemente cantada. As informações devem ser divulgadas a partir de janeiro próximo, pois à medida que as obrigações se tornam mais restritivas os tempos foram cortados

Assim jogava  Gabigol na Eruropa:


Mais notícias