Série A

Chineses se desesperam ao ver que o Flamengo lhes tirou a sua maior estrela

Rubro-negro acertou a contratação de jogador

Por Jorge Dias

Rubro-negro acertou a contratação de jogador
Rubro-negro acertou a contratação de jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conseguiu se acertar com o Shangai Port pelo brasileiro Oscar e agora já pode anunciá-lo como seu novo reforço. Segundo o jornalista italiano, Fabrizio Romano, o clube chinês acabou aceitando a proposta rubro-negro muito motivada pelo desejo do atleta em permanecer no Brasil antes da Copa do Mundo de 2022.

O Flamengo já tinha conseguido um acordo verbal com Oscar e aguardava apenas a liberação do clube chinês para sacramentar a chegada do meia ao Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira, o jogador se despediu dos torcedores nas redes sociais, além do próprio Shanghai publicar um agradecimento ao atleta.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Chegou ao Santos para ir ao Catar, mas seu técnico não quer vê-lo nem pintado de ouro e hoje está de saída do Peixe

De odiado para amado: o jogador peruano que deu título importante ao Corinthians e hoje joga em um time humilde

O Shangai Port já havia permitido que Oscar acompanhasse sua esposa, que está grávida, em viagem ao Brasil, mas inicialmente não havia dado a liberação para o jogador negociar com qualquer clube brasileiro. Porém, mesmo assim, o jogador ouviu a proposta rubro-negra e começou a tratar a possibilidade como algo sério.

Na última segunda-feira, uma foto de Oscar vestindo a camisa do clube viralizou na internet e animou os torcedores para que a negociação seja concretizada. O zagueiro David Luiz também interagiu com o meia em uma rede social, mexendo ainda mais com os rubro-negros. Os dois são grandes amigos e jogaram juntos a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira e no Chelsea.

Empréstimo até 2022 podendo ser renovado

Segundo informações, o rubro-negro conseguiu garantir que Oscar reforce o Flamengo até o final de 2022, mas não desistiu de contar com o jogador na temporada seguinte. O atleta está empenhado em convencer os chineses de que quer retornar ao Brasil, após quase 6 temporadas no futebol asiático. Oscar já pode ser anunciado a qualquer momento pelo Flamengo.

Tópicos


Mais notícias