Série A

Chapéu? Taty Castellanos pode jogar no Brasil e descartar o Palmeiras

Jogador vem sendo especulado no Palmeiras, mas pode parar em rival

Por Romario Paz

Jogador vem sendo especulado no Palmeiras, mas pode parar em rival
Jogador vem sendo especulado no Palmeiras, mas pode parar em rival
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante argentino Valentín “Taty” Castellanos tem tido seu nome ligado ao Palmeiras nas últimas semanas. O jogador do New York City FC pode estar de saída dos Estados Unidos e pode parar no Brasil, mas não no Verdão.

O Internacional entrou em contato com o estafe do argentino. A ideia do Colorado é encontrar um substituto para Yuri Alberto, que deixou o clube gaúcho rumo ao Zenit, da Rússia. Os dirigentes pretendem utilizar parte dos valores da venda para contratar Castellanos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é só Marinho! Flamengo busca contratar atacante da Seleção Brasileira

O estafe do atacante confirmou o contato do Internacional, segundo informação do portal “Revista Colorada": “Sim, há conversas entre os clubes para uma venda”. Castellanos é avaliado em 7 milhões de euros (cerca de 41 milhões de reais na cotação atual), de acordo com o portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Com gols de Wesley e D'Alessandro, Inter vence a União Frederiquense em noite emocionante

Taty Castellanos

Argentino de 23 anos, o atacante Taty Castellanos foi um dos principais destaques do New York City na conquista do título da MLS em 2021, ao lado do brasileiro Talles Magno, revelado no Vasco da Gama. Além do troféu, Castellanos foi artilheiro do campeonato estadunidense na última edição, tendo marcado 19 gols em 32 jogos.


Mais notícias