Série A

Não é só Marinho! Flamengo busca contratar atacante da Seleção Brasileira

Rubro-Negro segue no mercado da bola em busca de novos reforços

Por Romario Paz

Rubro-Negro segue no mercado da bola em busca de novos reforços
Rubro-Negro segue no mercado da bola em busca de novos reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

Recentemente, o Flamengo anunciou sua primeira contratação para a temporada 2022. O atacante Marinho chegou ao Rubro-Negro junto ao Santos na última semana. Entretanto, a diretoria não está satisfeita e segue no mercado monitorando mais reforços para o ataque.

Segundo informação do jornalista Gustavo Henrique do canal “Dando Choque”, o atacante Everton Cebolinha, do Benfica, aceitou a proposta e deseja jogar no Flamengo. Entretanto, conforme noticiado anteriormente, o clube português não planeja facilitar a negociação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras só empata com São Bernardo e Abel pede seriedade aos mais jovens

O jornalista Guilherme Silva, da “Jovem Pan”, ressaltou que o Benfica deseja vender o jogador. No entanto, cogita um empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Esta seria a forma de entendimento entre o Flamengo e o Benfica, que não possuem um bom relacionamento.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pré-jogo São Paulo x Ituano: onde assistir ao vivo, escalação e horários

Everton Cebolinha

Revelado no Grêmio em 2014 e destaque do futebol brasileiro na época, Cebolinha fez boas temporadas no clube gaúcho que inclusive lhe renderam convocações para a Seleção Brasileira. Em 2020, foi pedido pelo técnico Jorge Jesus para ser um dos reforços do Benfica.


Mais notícias