Série A

Cazares faz seu primeiro gol pelo Corinthians e agora Timão vai ter que cobrir milhões de reais para manter a melhor dupla com Otero

Por Romario Paz

ogadorogador equatoriano está em sua melhor fase no Timãoequatoriano está em sua melhor fase no Timão

ogadorogador equatoriano está em sua melhor fase no Timãoequatoriano está em sua melhor fase no Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Demorou 15 jogos, mas saiu o primeiro gol de Juan Cazares no Corinthians e aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na tarde deste domingo (27), fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que também contou com o gol de Mateus Vital. A vitória foi a terceira seguida do Timão, que aumenta a sequência invicta de seis partidas com apenas um gol sofrido e ainda deixa a equipe na nona colocação do Brasileirão com 39 pontos, a cinco pontos do Palmeiras que tem a última vaga para a Copa Libertadores da América.

O nome do jogo, obviamente, foi o de Juan Cazares, que continua em alta no Corinthians e também com o técnico Vagner Mancini que já vê muita evolução no atleta principalmente na dupla com Rómulo Otero, venezuelano que já caiu nas graças dos torcedores e pode-se dizer que faz uma das melhores duplas do Timão nos últimos anos e 2021 promete ser bem melhor com a qualidade de ambos os craques. Mas para isso a parte financeira precisa estar em dia assim como os bons resultados recentes.

Com um salário mensal de R$ 380 mil, Juan Cazares espera pelo menos 50% de acréscimo desse valor a partir da próxima temporada, em março de 2021. Como pertence ao Timão, mas de contrato até o fim de junho de 2021, qualquer rusga entre as partes pode ocasionar no fim da boa relação construída entre clube e jogador e se depender da vontade da torcida, da comissão técnica e do atleta, o futebol brasileiro ainda vai ouvir muito o nome de Cazares por aí.

Tópicos


Mais notícias