Série A > Flamengo

Carrasco do Flamengo na Libertadores, Deyverson volta a irritar os Rubro-Negros

Deyverson provocou torcida do Flamengo após lance na Copinha

Deyverson irritou torcedores do Flamengo
Deyverson irritou torcedores do Flamengo

Deyverson ficará marcado para sempre na história do Palmeiras por ter marcado o gol do título da Libertadores da América de 2021 contra o Flamengo, se aproveitando de uma falha de Andreas Pereira. Apesar de já ser bastante odiado pelos Rubro-Negros, Deyverson voltou a provocar a torcida do clube carioca nas redes sociais.

O Flamengo foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior no último sábado após perder para o Oeste pelo placar de 2 a 0. O lance do segundo gol sofrido pelo Rubro-Negro na competição de base foi comparado com a falha de Andreas Pereira em Montevidéu, aproveitada por Deyverson.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

O camisa 9 do Palmeiras não perdoou e ironizou a falha do zagueiro Igor Jesus no gol do Oeste comparando também com o erro de Andreas. A frase irritou torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Recado de solidariedade

Apesar das provocações, Deyverson se mostrou solidário à Andreas Pereira. O atacante do Palmeiras desejou sucesso ao meio-campista do Flamengo e torce para o belga dar a volta por cima na carreira.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias