Série A

Bruno Henrique não esperava torcida dizer isso sobre seu futebol e pode estar em xeque com treinador

Por Romario Paz

Torcedores do rubro-negro não ficaramitos satisfechos com a partida do atacante na Copa do Brasil

Torcedores do rubro-negro não ficaramitos satisfechos com a partida do atacante na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu, mas não convenceu na vitória e classificação para as quartas de final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR. E o triunfo que teve destaque mais uma vez do atacante Pedro, goleador da equipe em 2020 com 20 gols e segundo maior do Brasil na temporada, teve também a apagada atuação de Bruno Henrique, um dos craques do elenco.

E com a volta de Gabriel Barbosa para o próximo confronto, o rendimento do camisa 27 tende a melhorar, segundo os torcedores que foram as redes sociais para protestar contra a atuação do atacante. Um rubro-negro escreveu que quando está sozinho Bruno Henrique não joga bem, e que a companhia ideal para ele é a presença de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Desses, apenas o meia da Seleção Brasileira jogou, enquanto Arrascaeta ainda está lesionado.

No próximo confronto diante do Atlético-MG, fora de casa, que acontecerá no domingo (8), às 18h15, a esperança ficará mais uma vez em Pedro, mas os torcedores do clube carioca esperam cada vez mais que Bruno Henrique se encontre em campo e seja o campeão de quase tudo em 2019.

Tópicos


Mais notícias