Série A

Bruno Alves dá a receita e fala o que o São Paulo precisa para encerrar a seca de títulos com o Brasileirão

Por Romario Paz

Defensor titular do Tricolor sonha com o maior título nacional

Defensor titular do Tricolor sonha com o maior título nacional

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro e aumentou a vantagem na liderança da competição. A sequência de 11 partidas de invencibilidade, no Brasileirão são 16 jogos, foi ampliada com o 1 a 0 diante do Sport no domingo (7), no Morumbi, gol de Luciano. E ainda há uma partida para repor nesta semana e aumentar a diferença que agora é de quatro pontos para o segundo colocado Atlético-MG (47 a 43).

Defensor titular da equipe treinada por Fernando Diniz, Bruno Alves está animado com a sequência do elenco e espera faturar o Brasileirão para encerrar o jejum de títulos do clube quer já dura oito anos. Para ele, as equipes não vão dar mais moleza deste ponto em diante, por ser a reta final da competição e afirmou que a vontade de vencer tem que ser maior do que o adversário ser mais firme para ser manter no topo da tabela.

Hexacampeão nacional, o último caneco veio em 2008, justamente nos três títulos consecutivos que foram conquistados entre 2006 e 2008 com Rogério Ceni sendo o destaque na meta Tricolor.

Tópicos


Mais notícias