Série A

Bayer Leverkusen faz exigência ao Palmeiras para liberar Lucas Alario

Por Romario Paz

Clube alemão, que vinha dificultando negociação, abriu exigência para liberar argentino ao Palmeiras

Clube alemão, que vinha dificultando negociação, abriu exigência para liberar argentino ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda não desistiu de ter um centroavante de peso para o Mundial de Clubes. Apesar das dificuldades, a diretoria palestrina ainda deseja a contratação de Lucas Alario, cuja transferência vem sendo dificultada pelo Bayer Leverkusen.

Na primeira investida, o Palmeiras tentou a vinda do argentino por empréstimo, o que foi rechaçado pelo clube alemão, que desejava uma compensação financeira. O Leverkusen, que inicialmente não pretendia liberar Alario, teria mudado de ideia e estaria aberto à um acordo com o Palmeiras, mas com uma condição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Com jovem de centroavante, Corinthians vence Audax em jogo-treino

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Bayer Leverkusen deseja vender Lucas Alario ao Verdão, ao invés de consolidar um empréstimo. O valor proposto pela equipe alemã é de 12 milhões de euros (72 milhões de reais na cotação atual), no entanto, exige que o montante seja pago à vista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O real motivo por qual Daniel Alves fracassou no São Paulo

Valores “assustam”?

A quantia pedida pelo Leverkusen deve afastar novamente o Palmeiras da negociação, visto o valor elevado. A gestão de Leila Pereira tem sido marcada pela falta de “gastança”, mas a apatia do Palmeiras no mercado por um centroavante renomado tem irritado o técnico Abel Ferreira e os torcedores do Verdão.


Mais notícias